quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

NICK JONAS COMENTA AS FAIXAS DE WHO I AM


Nick faz algumas observações sobre o seu álbum, Who I Am, então ele passa  faixa por faixa e nos conta algo sobre cada música.
Sobre “Rose Garden”: Essa foi a primeira música que eu escrevi para o CD. É sobre como algo lindo e maravilhoso pode aparecer em pouco tempo em uma situação interessante e difícil.
Sobre “Conspiracy Theory”: Essa é provavelmente a música mais ‘roqueira’ do álbum. Uma das minhas favoritas para tocar ao vivo. Essa música é sobre minha fascinação com teorias da conspiração e a maioria aliens.
Sobre “In the End”: É sobre algo que eu realmente experimentei onde alguém trazia coisas que realmente não estavam lá. É uma música sobre como isso irá voltar para te assombrar no final.
Sobre “Vesper’s Goodbye”: É sobre o último suspiro do amor. Meio como perceber que às vezes você tem que deixar aquilo ir. É uma música que eu acho que a maioria das pessoas podem se identificar. É uma música emotiva para apresentar também.
Sobre “Stronger”: É uma música que eu escrevi com os rapazes de uma banda que eu realmente gosto chamada Leeland. Eles vieram para o estúdio enquanto eu estava em Nashville. é basicamente sobre aquelas pessoas em sua vida, aquela Pessoa* na sua vida que te ajuda a ser forte. Que ajuda você a por seus pés no chão quando você cai às vezes.
Sobre “Stay”: Essa é uma música que é real para mim nesse momento. Eu acho que pode ser o motivo da performance ser tão emocional… Existem coisas que você usa para te inspirar que às vezes você tem que manter para si mesmo. Em relação sobre o que é, eu acho que a letra é suficientemente muito explicativa e esperançosamente as pessoas que tentarem descobrir, elas podem.
*Quando ele comenta sobre Stronger e fala “that person” ele olha e aponta para cima, creio que seja uma referência à Deus, até porque os meninos da Leeland são uma banda de rock cristão.
Fonte: Site The Jonas Brothers Brasiil

Um comentário:

  1. Pra quem não sabe. Jonas Brothers falam que são evangélicos. Apesar de suas músicas não terem mt haver '--' #mt haver nada. NADA haver KKKK
    e Leeland é uma banda cristã sim *--*
    estilo Beatles . Mt boa .

    ResponderExcluir