quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

NICK J FALA SOBRE A ADMINISTRATION, COMPOSIÇÃO E MAIS


- Nós tivemos a chance de falar com Nick Jonasrecentemente antes do show de Boston. O cantor de 17 anos conversou conosco sobre o feriado, The Administration, composição e mais.
Sobre ter neve no Texas no feriado: Foi engraçado que na véspera de natal estava 70°(corresponde a aproximadamente 21°C) do lado de fora. O dia seguinte, na noite de Natal nevou. Isso foi meio difícil de acreditar, mas foi lindo.
Sobre o melhor presente que ele deu: Coletivamente, com algumas outras pessoas, nós demos ao nosso pai uma cadeira de massagem.
Sobre a formação da Administration: A ideia sobre veio depois que eu percebi que eu estava escrevendo músicas que em relação ao estilo eram um pouco diferente do som dos Jonas Brothers… Eu sabia que elas eram diferentes e eu queria fazer alguma coisa com elas, então eu me reuni com os produtores e falei com eles sobre isso. Me reuni com Kevin e Joe, com certeza e falei com eles sobre isso.  Eles todos estavam animados e me apoiaram.
Sobre como fazer esse CD foi diferente de fazer um CD dos Jonas Brothers: Esse foi gravado simultaneamente como um grupo, portanto nós todos estávamos em cabines do estúdio tocando ao mesmo tempo, ao invés de gravar um instrumento de cada vez e fazer overdubs*. Você realmente tem a sensação de raw rock* que está nesse CD.
Sobre a música favorita dele no álbum e para se apresentar: Ela meio que muda todo dia. Agora, eu teria que dizer que “Rose Garden” é provavelmente minha música favorita. Com relação à apresentação ao vivo, existe uma música que não está no álbum chamada “Stay”…a resposta tem sido boa e eles (os fãs) já estão cantando junto.
Sobre o filme favorito do último ano: Eu tenho esse filme do ano passado eu realmente amei e que poucas pessoas conhecem. É chamado The Invention of Lying. Se você tiver chance, assista porque eu amei.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Overdub: é a técnica de gravação que consiste em adicionar novos sons a uma gravação já anteriormente realizada. Desta maneira, a gravação da voz de um cantor, por exemplo, pode ser multiplicada de forma a parecer a gravação de mais de uma pessoa. O mesmo pode ser feito com qualquer instrumento ou grupo de instrumentos.

Raw Rock: Literalmente é traduzido com Rock Cru. Esse estilo é apresentado pela banda Showbread. É basicamente  a alta energia do Rock and Roll  com um elemento de qualquer coisa que se possa por na música em um momento particular: seja os elementos do funk, momentos calmos ou qualquer coisa que faça a música melhor.


Fonte:site tjbbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário