sábado, 8 de janeiro de 2011

NICK E SAMANTHA, NAMORO OU NÃO?

Getty Images (2)

Nick Jonas foi visto a beijá-la e agora parece que ele está pronto para se livrar de seu status de solteiro!

O Radar de Hollywood romance foi movimentado com a notícia de que Nick Jonas, 18, era mais do que apenas amigo de sua co-estrela de LesMiserables, de Samantha Barks, 20. O par não é tímido para dar as mãos em público e roubar beijos quando eles acham que ninguém está olhando, mas com seu romance em aquecimento, todos queremos saber tudo sobre a garota que tem o coração de Nick!


Samantha dança desde os três anos de idade e atua desde que tinha quatro. Ela é uma ameaça tripla, sendo também,cantora profissional que, em 2007, lançou seu primeiro álbum, "Looking in Your Eyes."

Nick tem uma atração pelas morenas por isso não estamos surpresos que ele esta atraído por Samantha. Seus cabelos escuros, olhos e pele clara lembram muito sua antiga paixão,Selena Gomez, 18. As semelhanças não param por aí. Selena,que protagoniza a série de sucesso da Disney, Wizards of Waverly Place, pode contar Sam como um membro de sua família Mickey Mouse. Em 2011, Samantha vai fazer sua estréia no Disney como a voz de Zoe no desenho animado Groove High.

Embora Nick tenha sido reservado quanto o assunto apenas para dizer à imprensa 
"Eu mantenho essas coisas para mim mesmo." 

Samantha se abriu sobre o namorado novo e revelou o porquê de estar tão apaixonada. 
"Nick é uma pessoa maravilhosa. Nós, definitivamente, mantemos contato ", disse ela, timidamente


Fonte: HollywoodLife

2 comentários: