sábado, 8 de janeiro de 2011

JOE JONAS ESTARIA MAL?


O site americano chamado DisneyInfonet , famoso pelas informações verdadeiras sobre os Jonas Brothers. comentou sobre a vida de Joe Jonas, veja:

Nós amamos Joe, por isso, acredito que este não écomo necessariamente temos que concordar, no entanto as circunstâncias são esmagadoramente ponto a nosso JoBro.
A fama pode ser um fardo bem como uma bênção. Este é o caso de “Blue Boy”, um multi-hifenizar que é, definitivamente, sentindo a pressão de levar uma vida dupla. Sua namorada, Ashley Greene, a atriz é uma configuração de relações públicas e é puramente para se mostrar. Os dois nem sequer gostam um do outro. Ele sorri para a câmera, mas ele está realmente tão angustiado com o rumo de sua carreira e sua vida está tomando que ele agora só quer beber muito a cada dia. Os amigos ea família estão muito, muito preocupada com ele, mas com tantas pessoas dependem de sua imagem saudável faz com que seja difícil para ele dar um passo atrás e pedir ajuda. É sobre o tempo que ele fez, no entanto. Se ele não fizer nada, ele vai acabar no mesmo lugar, como alguém que já foi ligada a ele (demi). O que vocês acham?


Fonte: DisneyInfonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário