domingo, 7 de novembro de 2010

SHOW EM SP

Os Jonas Brothers se apresentaram com uma hora de antecedência no sábado, 06, no estádio do Canindé, em São Paulo. Sem anúncio e sem alarde, eles entraram no palco às 19h30, logo após a performance dos atores do filme “Camp Rock 2″, escalado às pressas para substituir o show de Demi Lovato, que cancelou de última hora devido a problemas de saúde.
A assessoria de imprensa do show não soube precisar a possível antecedência da apresentação da banda, mas especula que deva ter sido a ausência de Demi Lovato. “Eles realmente entraram no palco com uma certa antecedência. Deve ter sido por causa do cancelamento do show da Demi Lovato”. Nos ingressos, vem impresso que a cantora se apresentaria às 19h.
Joe, Nick e Kevin entraram no palco cantando “This is the Night”, para completo delírio das cerca de 17 mil pessoas (em números ainda não oficiais) que viam a apresentação. Os gritos das crianças e adolescentes que usavam faixinhas e camisetas da banda se acentuou quando Joe Jonas, com um terno cinza, disse: “Brasil! Eu disse: Brasil”. Para depois emendar, em inglês: “Estamos muito felizes de estar aqui. Vamos nos divertir muito. Então, vamos começar a festa.”
Joe se preocupou em aprender palavras simples em português como “oi” e “obrigado”. No repertório, hits da banda, canções da trilha sonora de “Camp Rock 2: the final jam”, ainda inédito no Brasil, e da série “Jonas L.A.”, que vai ao ar pela Disney Channel. Tudo cantado a plenos pulmões pela galera. Foram duas horas de apresentação.
A turnê, chamada “Live In Concert Tour 2010″ e que passou por diversos países da América Latina como México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil, conta com três passarelas de 12 metros de comprimento, além de efeitos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário