quarta-feira, 8 de setembro de 2010

J-14 ENTREVISTA OS JB

j-14-entrevista-os-jb
















Camp Rock 2 lançou ontem no Disney Channel americano e a J-14 Magazine fez uma entrevista exclusiva com os Jonas sobre o filme
J14: Qual foi a sua parte favorita nas filmagens em Camp Rock 2?
Kevin:
 Eu realmente gostei de “Heart and Soul” — aquela performance foi realmente legal. Mas eu também amei trabalhar com as crianças, os junior rockers, foi muito divertido.
J-14: Joe, como é a relação entre seu personagem, Shanne, e Mitchie (Demi Lovato) nesse filme?
Joe: 
Eles estiveram se falando o ano inteiro e agora ele estão se vendo de novo pela primeira vez. Eles querem se conhecer melhor e passar mais tempo juntos, mas encontrar esse tempo é realmente difícil — ela está tentando ajudar o Camp Rock como uma louca e Shane respeita isso, mas ele fica um pouco frustrado. Ele fica como, “hey — Eu vim aqui por você e pelo acampamento, mas principal razão é por você!”
J-14: Vocês podem nos dizer alguma coisa sobre o beijo de Shane e Mitchie?
Joe:
 Eu não posso dar detalhes infelizmente — Eu poderia dizer muito. Eles precisam disso no relacionamento. Eu acho que vai ajudar as coisas esclarecer que eles estão namorando.
J-14: Vocês já foram a algum acampamento?
Joe:
 Fui sete anos consecutivos! Há sempre muitas coisas legais para fazer no acampamento. Muitos eventos esportivos. Me lembro de uma corrida de revezamento, no final do acampamento, que foi bastante intensa.
Nick: Kevin quebrou a bacia [no acampamento]!
Kevin: Eu literalmente fraturei a bacia no acampamento. Por alguma razão eles pensaram que era uma boa ideia brincar de montinho — você sabe que beliches têm geralmente duas camas – Bem, foram empilhados um, dois, e depois o terceiro – Eu estava na cama de cima, em meu saco de dormir, cai e fraturei meu quadril. O resto do verão, eu tive que andar de muletas. Eu não podia andar. Foi inteiramente engraçado.
J-14: Kevin, seu personagem finalmente consegue sua casa de passarinho?
Kevin:
 Claro! Existe uma cena muito crucial com a casa de passarinho. Eu posso honestamente dizer que as pessoas estarão animadas para ver isso e então ser devastada por mim, tudo ao mesmo tempo.  É fantástico. Vai ser incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário