domingo, 8 de agosto de 2010

NICK E JOE FALAM SOBRE SUAS PARTES PREFERIDAS DE CR2

Joe e Nick Jonas revelaram suas cenas favoritas de Camp Rock 2 para a revista Popstar!
Joe:
Para mim, a cena da luta do balão de água foi realmente divertida para
gravar porque tinha umas milhares de crianças jogando os balões de água nos rostos, uns aos outros. Quer dizer, o que mais você poderia querer? Isso é mesmo um acampamento.
A cena com que eu estava realmente feliz foi a última cena que realizamos ao redor da fogueira. Foi uma cena muito especial e foi a última cena que filmamos. Foi emocionante para todos nós, porque nós todos ficamos tocadas pelo filme.
Nick:
Para a música’Introducing Me’, filmar foi um desafio, mas
ver o produto final foi gratificante. Quando ouvi a música pela primeira vez, eu
estava preocupado por não saber se eu seria capaz de tocá-la porque é mais cômico quando se trata de escrever músicas, como eu costumo tomar essa parte da minha
carreira muito a sério eu realmente tive que sair minha zona de conforto. Mas uma vez eu vi o quão boa ela saiu, fiquei muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário