segunda-feira, 28 de junho de 2010

ENTREVISTA DE JOE & DEMI LOVATO PARA TEEN VOGUE


Demi Lovato e Joe Jonas: a amizade pode continuar?


Ambos são talentosos, bonitos e famosos, mas Joe Jonas e Demi Lovato não possuem o mundo em um barbante: Prazeres que são simples para outros adolescentes da mesma faixa etária, às vezes para Joe e Demi é diferente. No começo do ano, quando os atores de Camp Rock 2: The Final Jam decidiram começar a namorar, eles sentiram vontade de tornar isso público; quando terminaram apenas alguns meses depois, Joe anunciou isso para a imprensa e Demi - sempre leal aos fás - decidiu confirmar pelo Twitter. "Eu aprendi com essa experiência toda que ter minha vida particular tão publica não é tão bom o quanto pode parecer," diz Demi, 17 anos, com uma risadinha.

Mesmo já planejando o término, o então casal aceitou entrevistar um ao outro para a Teen Vogue. Na maior parte do tempo eles pareciam confortáveis com toda a atenção. Depois de um longo dia com a imprensa, a famosa risada de Demi ainda era alta como de costume, e Joe, 20 anos, estava alegre e pronto para conversar. (Naturalmente, eles estavam mais quietos quando conversaram com a Teen Vogue de novo depois do término)

Demi Lovato: O que você mais gosta em mim?Joe Jonas: Você quer mesmo que eu responda isso? Por quê você não me responde: No set, qual era seu lanche favorito? Porque eu acho que já sei.Demi Lovato: Quesadilla de tomate e queijo. Você lembra? Eles eram tão gostosos. O que você achou que era?Joe Jonas: Palitos de queijo.Demi Lovato: Não tínhamos palitos de queijo!
Continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário