sábado, 8 de maio de 2010

VICTORIA NÃO IRÁ MAIS TWITTAR PARA O JOE


4333367089_1307e825d6_o
Joe Jonas conversou com Victoria Justice pelo twitter dias antes de ele e Demi Lovato anunciarem que estavam namorando. Victoria contou na nova edição da M Magazine‘Eu encontrei Joe algumas vezes. Então, ele me twittou primeiro e eu vi que ele começou a me seguir no Twitter, e eu estava como “oh legal. Talvez nós possamos ser amigos.’’
Então quando Joe & Demi anunciaram o namoro, Vic disse: ‘Eu não sabia que estavam em alguma coisa assim. E de repente isso estava em todos os lugares! Honestamente, eu acho que é legal, eles são perfeitos um para o outro. Eu desejo o melhor para eles! Mas eu não vou twittar para ele agora que ele tem uma namorada, isso é estranho!’
Fonte: OceanUp

Nenhum comentário:

Postar um comentário