quarta-feira, 5 de maio de 2010

ROAD DOGS EM HUNTINGTON


jonas-huntington-road-dogs (2)_0
Hunter: Jonas Brothers tiveram um jogo dos Road Dogs no campo de Softball da escola Huntington Beach! Tinha na verdade uma pequena multidão comparado com o que eu pensei que fosse se reunir. Eu descobri no Facebook haha e eu fiz minha mãe me levar até lá quando eu descobri. Foi tão por acaso! Eu pensei os JONAS BROTHERS? em um jogo dos ROAD DOGS literalmente a dois segundos da minha casa? LOUCURA!
Eu sentei atrás da área de descanso dos Road Dogs, onde John Taylor, Joe, Nick e Kevin ficariam perto da 3ª base. Um dos jogadores disse para mim e meus amigos que Nick procurou aleatoriamente por um campo de softball e esse apareceu! Ele disse que todos correram pelo tráfego para chegar lá haha.
Todos os irmão são mais bonitos pessoalmente (se isso for possível) e Danielle é LINDA! John Taylor foi super amável, Kev me perguntou que horas eram haha, Joe me disse para Retuittar o tweet dele sobre a vitória dos Road Dogs depois que eu disse a ele que eu recebi uma mensagem disso no meu telefone e Nick estava muito ridículo dentro do jogo (não a matem, ela se referiu a roupa do Nicholas que estava toda suja). Mas ele estava fofo :) Nada de Garbo :( Jack também é super legal pessoalmente.
Fonte: Oceanup

Nenhum comentário:

Postar um comentário