sábado, 8 de maio de 2010

ESPECIAL DIA DAS MÃES DA JOVEM PAN


200_dia_das_maes
Esta semana, Ke$ha divulgou imagens da gravação do videoclipe de “Your Love Is My Drug”. Em entrevista, ela confessou que a canção foi composta em parceria com sua mãe Pebe. Mas, não é apenas a intérprete de “Tik Tok” que conta com o apoio maternal dentro e fora da carreira. Mãezonas de grandes nomes do mundo pop estão “empregadas” por seus filhotes famosos. 

Justin Bieber é o astro teen do momento graças à Pattie Malette. Além de gerar o cantor, ela foi responsável por promover a carreira do filho na net. Ela publicava os vídeos caseiros que o músico gravava em família até que Usher resolveu apostar no novo talento. O resto da história você já conhece, mas, ainda hoje, é ela quem acompanha o artista em todos os shows, viagens e compromissos. 

A companhia da mãe para cumprir toda sua agenda, Miley Cyrus já não quer. Além de viajar com amigos e passear com o namorado, a atriz comprou uma casa, onde morará sozinha. Mas, na hora de rever projetos profissionais, lucros, investimentos ou comprar roupas e tratar de assuntos particulares é Tish quem a cantora procura. 
O mesmo espaço na vida da prole conquistou Denise Jonas, a mãe dos Jonas Brothers. No início da carreira do trio, a mãe-empresária até fez questão de colocar um anel de castidade na mão dos artistas. O tempo passou, milhões de discos foram vendidos e a senhora Jonas entendeu que os irmãos cresceram. Enquanto Kevin casou, Joe está namorando e Nick enrolado, ela se contentou em cuidar da profissão dos rapazes. 

Um pouco mais de brilho exige Tina Knowles, mãe de Beyoncé. Além de empresariar a filha há quase vinte anos e comandar uma grife de roupas, ela quer se tornar apresentadora de um talk show na televisão. Apesar do desejo de migrar para frente das câmeras, a sogra de Jay-Z cumpre seu papel materno, cuidado até da dieta de “Sasha Fierce”. 

Empresárias e produtoras em cima dos palcos. Conselheiras, amigas e confidentes quando as luzes se apagam. Qual será o salário destas mulheres que encaram a dupla jornada de trabalho para ficarem mais perto dos filhos famosos?
Fonte: Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário