sábado, 1 de maio de 2010

CAMP ROCK 2


camp-rock-2-dolls
Camp Rock 2: The Final Jam será lançado nos Estados Unidos na sexta-feira, dia 3 de setembro. A trilha sonora do filme, com 15 músicas originais vão do hip-hop, rock até o pop/rock, e estará disponível em 27 de Julho (EUA, nenhuma previsão pro lançamento no Brasil ainda).
Esse verão de diversão abre uma reunião de cantoria no Camp Rock. Todos os campistas do Camp Rock voltaram impacientes para tocar e arrasar. Ninguém está mais ansioso que  Mitchie, que prevê mais um verão de música. Vindos de uma turnê mundial, a banda de rock Connect 3 está saindo durante todo o verão, Shane prossegue o romance do último verão com Mitchie, e seus companheiros de banda dão apoio moral.
A lenda da guitarra Brown Cesario, dono do Camp Rock, está pronto para o rock ‘n roll. Mas nem tudo é fabuloso no paraíso do rock. Do outro lado do lago brilha o novo Camp Star: com alta-tecnologia e muito dinheiro, o acampamento fundado por um rancoroso ex-companheiro da banda de Brown,  Axel Turner. Do outro lado Camp Rock pode ter paixão, talento e compromisso, mas Camp Star tem recursos de ostentação, infra-estrutura e dinheiro, dinheiro o suficiente para caçar os conselheiros do Camp Rock e os colocá-los fora dos negócios. Mas Axel não estava contando com uma líder nata chamada Mitchie, que promete salvar seu adorado acampamento e seus amigos de verão. Prancheta na mão, ela organiza os antigos campistas em conselheiros e mantém o acampamento em funcionamento. Então Mitchie dá outro passo avante.. desafiando o egocêntrico Camp Star para um Jam Final, um duelo de performance de fim-de-verão .. e que ganhe o melhor acampamento.
Fonte: Oceanup

Nenhum comentário:

Postar um comentário