segunda-feira, 19 de abril de 2010

"MEU SONHO É GANHAR UM GRAMMY" diz Nick


Nick Jonas está na nova edição da revista Parade, veja o que ele falou!

O cantor-ator-tudo-de-bom Nick Jonas diz que seu maior sonho é crescer na música e ganhar um prêmio Grammy um dia. A gente super acredita que ele vai conseguir.
Nick ainda brinca “eu não quis dizer que eu vá ganhar o prêmio mesmo, mas seria um sonho se realizando para mim.”
Em entrevista para a revista Parade, ele conta que mesmo em carreira solo ele, Joe e Kevin conversam sobre tudo e tomam decisões juntos. “Quando lancei meu CD, meus irmãos ficaram super animados.” O cantor também é capa da edição.
Quando a revista perguntou sobre seu suposto namoro com a atriz Selena Gomez ele disse “é uma relação muito mais chata do que vocês imaginam, somo só amigos.” Ah ta, nós acreditamos!
Veja algumas fotos do ensaio de Nick para a revista Parade.
Fonte: Site da revista CAPRICHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário