sábado, 24 de abril de 2010

JB FALA SOBRE CR2


No acampamento de verão em “Camp Rock 2: The Final Jam”, uma rivalidade divide duas equipes: o pessoal do Camp Rock, interpretado pelos Jonas Brothers e Demi Lovato, e Camp Star, composta de um novo grupo de músicos. Fãs do filme da Disney estão provavelmente esperando que a trama tenha vários números de dança, e terá, mas também significa que nós devemos esperar algumas amigáveis (e não tão amigáveis) concorrências, como no filme de 1995 “Pesos Pesados”?
A resposta é não, mas Kevin Jonas admitiu ser um admirador do filme em que uma criança acima do peso é enviada para perder peso no acampamento.
“Cara, eu adoro esse filme!” Kevin disse à MTV News. “Sim, é o mesmo enredo! Tivemos que engordar para o papel”, brincou.
Enquanto os espectadores não verão qualquer rotina de exercícios estabelecidas para a música, “Camp Rock 2″ promete mais romance na tela entre o casal interpretado pelo casal na vida real Demi Lovato e Joe Jonas. No outono passado, Lovato revelou a MTV News, “nós aumentamos as cenas românticas.” Mesmo o irmão mais novo Nick Jonas tem um interesse amoroso, desta vez, graças a atriz Chloe Bridges. E, como Joe entusiasticamente partilhou, o seguimento também tem uma trilha sonora arrasadora, com a ajuda do juiz do “American Idol” Kara DioGuardi.
“As músicas são muito legais”, disse Joe. “[Filmamos] em tantos lugares diferentes dessa vez. O enredo é realmente grande. Eles construíram um acampamento para o filme e eles bloquearam num raio de milhas para que as pessoas realmente não pudessem saber sobre o que era o filme. Foi uma experiência muito divertida, e todos realmente mantivemos sob sigilo. O diretor foi que tipo liberou as fotos em seu Facebook … para todo mundo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário