quarta-feira, 31 de março de 2010

KEVIN VAI SER PAPAI (?)

É isso mesmo geente, Kevin vai ser papai?
Como fiquei sabendo dessa notícia....Eu estava on no meu twitter e de repente uma garota disse que o Kevin Jonas vai ser papai, só que até essa garota disse: Só pode ser fake!
Então amores, não vamos nos precipitar nem tirar conclusões preciptadas (Olha eu filosofando!kkk') O fato agora é que eu como criadora do blog,vou vasculhar sites e fans sites em busca de uma resposta concreta!
A foto abaixo encontrei no twipick da garota que falou essa afirmação:
Kevin eu fui ao médico e que a partir do que eles disseram que vamos ter um bebê.OMG Meu Kevin Jonas vai ser PAPAI ¬¬
No retângulo que aparece com letras de verde, tem a suposta afirmação que o nosso Kevin teria afirmado, traduzido pra vocês quer dizer:
"Kevin eu fui ao médico e que a partir do que eles disseram que vamos ter um bebê."
Depois de traduzido, deu para se entender que quem confirmou que Kevin ia ser pai, foi a nossa lindíssima e glamourosa Danielle!
Fonte:...Twitter Fake (?) aushaush'

Nenhum comentário:

Postar um comentário