segunda-feira, 1 de março de 2010

“I CRY BECAUSE I LOVE JUSTIN BIEBER”


“Eu chorei por que eu amo o Justin Bieber” -  JoeJonas
Joe tweetou isso, por causa de um vídeo de uma menininha de 3 anos, que saiu correndo pro quarto, chorando, por que amava o Justin Bieber, e isso deixa ela triste. E ela ama ele, porque ela sabe que ele ama ela também.
Equanto isso a mãe dela filma, e a irmã mais velha fica rindo das coisas que a pobre menina diz. Clique aqui para ver o vídeo – não consegui colocar o vídeo aqui por que ~~A incorporação foi desativada mediante solicitação~~ . Anyway, eu me matei de rir vendo o vídeo, mas no fundo no fundo, dá dó da menina, certo?
Segundo a irmã dela:
Ela ama todo mundo e nesse dia era só sobre o Justin!!! Ela não tirou um cochilo e ela estava muito emocional, LOL, ela nunca fez isso antes!!
*telefone toca* Cody diz:
Aposto que é o Justin Bieber! *-*
(me matei com essa parte >_<)
No dia seguinte – eu acho – ela conheceu o Justinveja aqui. Ele foi até a casa dela (:
E aí, o que acharam? Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário