segunda-feira, 22 de março de 2010

DALLAS LOVATO FALA SOBRE RUMORES


De acordo com alguns rumores que surgiram dias atrás, Joseph teria tido um “caso” com Dallas antes de se interessar por Demi. A irmã de Demi se pronunciou a respeito em seu twitter.
dallas-lov
@TheDallasLovato: @DallasLBR eu não sei de onde todo mundo tirou que eu namorei o Joe?! NUNCA NEM MESMO TIVE  UM CASO ou alguma coisa parecida! Sem ofender os JB, eles são atraentes.. MAS isso não significa que eu estou atraída por eles… de modo algum! Eu nunca tive uma queda por nenhum dos meninos, eu os conhecia antes então eu não vejo o mesmo que todo o resto.. Por que todo mundo pensa que eles são tão apaixonantes? Quem quer que seja continua começando esses rumores.. MUITO engraçado mas MUITO ERRADO! Desculpe <3
@TheDallasLovato: RT @Xmusic4lifeX: RT @TheDallasLovato: Isso significa que essa fonte não é fiel, não acredite nessa fonte lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário