sexta-feira, 5 de março de 2010

ALEJANDRA NÃO MORREU!!!.


Os boatos de que Alejandra,a fã dos Jonas Brothers,havia morrido era FALSA! Até os Jonas foram enganados!

Os boatos foram desmentidos pela própria Alejandra no twitter:
@alebustosm: Olá a todo,quero desmentir sobre a minha morte!!! estou viva!!! por favor quero saber quem inventou isso. '

'@alebustosm: O terremoto foi muito terrível mas estou bem. Graças a Deus minha família.'

'@alebustosm: @JonasBrothers Olá, meu nome é Alejandra. Eu sou do Chile, falaram que eu tinha morrido, mas obviamente isto não é verdade.'

@alebustosm: Minha casa está cheia de água, estamos tentando sobreviver, mas eu estou viva, muito obrigado aos Jonas por nos dar apoio, amo vocês'

Nossa..ela virou até TAG no twitter.. ;o .Ainda bem que era mentira! :)

Fonte: Twitter/JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário