domingo, 28 de fevereiro de 2010

TWITLONGER DO JOE


hey hey hey! Como está sua noite de sexta-feira? planos? desculpa pela demora da resposta .. mas aqui estão minhas respostas.. The Valley.. hmm bem eu não vivo em The Valley na verdade.. Eu vivo em Los Feliz com meus amigos mas eu já vivi lá uma vez. Então eu tenho que dizer que eu gosto do Aroma Cafe.. Eu amo restaurantes e comida. Eu amo cozinhar também, mas meus lugares favoritos são em Hollywood. E quanto as bandas.. muda todos os dias.. :) mas agora.. keane, chromeo, band of horses, benton paul, bryan adams, coldplay, phoenix, maxwell, marc broussard.. para nomear algumas :) Quais são as suas bandas favoritas? restaurantes? Hobbies? Espero que todo mundo esteja bem essa noite..
j
Fonte: Twitlonger

Eu não sei o porquê, mas ele apagou um pouco depois de postar. Mas e ai quais são suas bandas favoritas além de Jonas e quais são seus hobbies?

Nenhum comentário:

Postar um comentário