sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PARTE 2 DA ENTREVISTA COM LU ALONE


Lu Alone
Lu é sucesso no MySpace: "No Brasil, acho que sou a única que canta pop rock em inglês"

É verdade que você conhece os Jonas Brothers e a Demi Lovato?
Sim! Conheci a Demi através dos Jonas, na realidade, pela mãe deles. Ela me apresentou a Demi no show do Brasil. Quando eu era criança, e morava nos EUA, tinha a mesma babá que os meninos. Então, quando meus pais saiam, ou o contrário, ela cuidava da gente junto. O Nick até foi da minha sala na escola. Mas até uns 4 anos. Aí a gente cresceu, eu mudei pro Brasil, e a gente se distanciou. Ano passado, eu acompanhei a turnê deles no Brasil de perto.

Qual é a lembrança que você tem deles?
De quando eu era pequena, não lembro de nada! Os meninos são muito educados e gente boa. O que ficou grudado na minha cabeça, foi o Nick me perguntando: "Como chama aquele restaurante que a gente foi?". E eu: "qual restaurante?", aí ele: "um muito bom, chamado pucão!". E depois de muito tempo eu falei: "ah, porcão?" (no Rio de Janeiro). E ele: "sim, isso! Lá tem uma carne maravilhosa". (risos) Foi engraçado ele tentando falar.

Eles são bonitos de verdade? 
Eles são sim! (risos) 

E qual é o mais bonito?
O Joe! 

O que vocês fizeram juntos aqui?
Eles são muito ocupados. Mas eu assisti ao show, e a gente jogou um jogo que o Nick ensinou, que é meio esquisito. Jogamos no estádio, num gramado, esperando o show. Eles usam um taco, e leva a bola com a mão, mas chuta com o pé pro gol, em vez de usar o taco. É, não consegui jogar direito. (risos)

E como você encontrou eles?
Ah, antes deles virem pro Brasil eu encontrei o pai deles, o Kevin Jonas, nos EUA. Aí a gente conversou sobre o CD, ele me aconselhou coisas sobre gravar, disse que eu era muito talentosa, me incentivou, e me convidou pro show. 

E a Demi?
Eu só conversei com ela quando eu estava no show. Mas ela é muito simpática, superfofa e muito bonita!

Você é bem estilosa. Quem é seu ícone fashion?
Acho a Fergie muito estilosa! Não que eu siga o estilo dela. Acho o meu estilo mais parecido com o da Demi Lovato. Ainda mais porque eu amo bota e ela usa muito! 

Você é viciada em bota?
Sim, tenho uns 15 pares! 

Qual é sua preferida?
Ah, uma verde escura, que tem um salto lindo. Aqueles saltos grossos. E outra preta de couro, que vai até embaixo do joelho, bem rock!

Qual é a dica que você dá para as meninas da sua idade que sonham em seguir a carreira musical?Não é fácil, mas nunca desista do seu sonho! Corra atrás e, se alguém falar que não vai dar certo, não dê ouvidos e nem desanime! Prove pra essas pessoas que elas estão erradas.

Qual é a primeira coisa que a menina deve fazer?
Investir no talento, fazer aula de canto, para descobrir como é a sua voz. Aula de instrumentos também, se você gostar, e procurar profissionais pra eles te ajudarem. 

Qual é o famoso que você quer conhecer se ficar superfamosa? 
Taylor Swift, Beyoncé, Fergie...

E nenhum homem?
Sim! (risos)  Brad Pitt e Taylor Lautner.

Então já vi que você é team Jacob, né?!
Sim! Team Jacob! Adoro Crepúsculo!

Já surgiram outras propostas na sua carreira?Surgiu uma proposta pra eu fazer um programa de TV. A gente ainda está conversando, então não é nada certo. Mas não posso falar o resto. É segredo!


Ouça mais Lu Alone no MySpace, ou siga a gata no Twitter dela! Gostou do som? Opine no nosso Twitter!



FONTE: igirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário