quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

NOVO BLOG: CAMPANHA “LET’S MOVE”


Como parte do seu atual esforço para promover estilos de vida saudáveis e nutrição para crianças e famílias, a Disney anunciou hoje que irá desenvolver um programa em colaboração com a Primeira Dama Michelle Obama apoiando “Let’s Move,” sua recém campanha anunciada para criar uma geração mais saudável.
A Disney irá criar séries de anúncios com a participação da Primeira Dama e as principais estrelas do Disney Channel para inspirar hábitos de alimentação mais saudáveis, atividades físicas e mais. As mensagens serão mostradas através das crianças e da família da Disney dirigidas pelas plataformas de media, incluindo Disney Channel, Disney XD, Radio Disney e Disney.com e começará a ir ao ar no final desse ano.
“Estando na frente ao fazer com que as escolhas de um estilo de vida mais saudável se tornem atraentes para as crianças e para as famílias, a Disney está encantada em trabalhar com a Primeira Dama para promover exercício, nutrição e uma vida saudável,” diz Robert A. Iger, presidente e diretor executivo da Walt Disney Company.
A participação da Disney em “Let’s Move” complementa seu longo compromisso na saúde e nutrição das crianças. Em 2006, a Disney foi pioneira em um original programa nutricional dirigido para dar opções de alimentação saudável aos pais e às crianças. A política de alimentação da Disney limita o uso do nome da companhia e seus personagens para apenas aqueles produtos focados em crianças que se encontram em uma específica diretriz, includindo limites de calorias, gordura, gordura saturada e açúcar. A Disney fez mudanças nutricionalmente benéficas nas refeições servidas para as crianças em todos os restaurantes em funcionamento nos parques e resorts da Disney. Hoje, mais de 85% do cardápio da  Disney consiste em opções mais saudáveis, incluindo produtos agrícolas e laticínios com baixa gordura com mais de um bilhão de porções de frutas e vegetais vendidos apenas em 2009. O Disney Channel ao redor do mundo está comprometido com a programação que reflete e reconhece que todo mundo divide a responsabilidade de encorajar as crianças e famílias a adotarem um estilo de vida saudável. Os programas são empregados como modelo de conduta que demonstra boa alimentação e atividade física. Pelo menos um episódio de cada série atualmente em produção — incluindo “Hannah Montana,” “Feiticeiros de Waverly Place,” “Sunny entre as Estrelas,” “Zeke e Luther,” “Phineas e Ferb” and “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo” — terá como tema central um estilo de vida saudável. Em adição, mais de 100 anúncios têm sido dedicados para encorajar estilo de vidas mais saudáveis. Eles incluem ‘Pass the Plate’, (Passe o Prato) um esforço global para informar e dar força aos espectadores, mostrando como crianças como eles ao redor do mundo desfrutam e se beneficiam com comidas saudáveis, e “Get’cha Head in the Game,” uma série que inspira crianças a seguir seus sonhos através das atividades físicas.
Para mais informações sobre a política nutricional da Disney, acesse o site
Fonte:  Blog no Myspace

Nenhum comentário:

Postar um comentário