segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

JB – O QUE NÓS PODEMOS ESPERAR EM 2010?


Atualização sobre JB agora
Você está assistindo ClevverTV. Hey pessoal, Eu sou Joslyn Davis com sua atualização diária sobre os Jonas Brothers.
Não é segredo que cada irmão tem seguido seu próprio caminho nos últimos meses. E com o grande sucesso da carreira solo do Nick, muitos fãs e insiders estavam se perguntando se isso significaria o final da estrada para os JBs.
Bem, não se preocupe, porque de acordo com um entrevista dada por Joe recentemente, a banda de irmãos já começou a escrever músicas para o terceiro álbum deles. (Na verdade é o 5°, falha do Oceanup e do ClevverTV -.- )
Algum tempo atrás, Nick disse para a MTV que 2010 iria ser um grande ano para ele e para seus irmãos – tanto individualmente quanto como um grupo. Eles têm planos de passar muito tempo juntos e trabalharão também  no planejamento de uma turnê mundial.
É seguro dizer que ainda haverá muito de Jonas Brothers por vir. Aliás, eles tecnicamente já se reuniram quando eles todos cantaram na gravação de  ”We are the World 25 for Haiti”, que Nick pegou a parte original de Billy Joel.
Então agora nós queremos a opinião de vocês. Vocês querem ver a banda inteira junta ou preferem ver Nick Jonas and the Administration fazendo um segundo álbum? Dê sua crítica musical aqui mesmo.
E conte conoso aqui na ClevverTV para manter-se atualizado com  as últimas novidades sobre os Jonas Brothers. Para realmente ficar informado, cheque nosso facebook.com/clevvertv. Até a próxima vez, Eu sou Joslyn Davis em Beverly Hills.  Vejo vocês depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário