quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

FÃS PARA SEMPRE E SEMPRE


No futuro as pessoas vão falar sobre os Jonas Brothers. Eles vão falar sobre eles, como nós falamos sobre os Beatles, Hanson e N’SYNC. Eles vão falar sobre os recordes que fizeram. Eles vão falar sobre os shows esgotados. Eles vão falar sobre seu estilo, família e crenças. Eles vão falar sobre os fervorosos fãs que esperaram horas para apenas um vislumbre de seus meninos favoritos.
Mas eles nunca falarão, e as pessoas nunca vão entender como a batalha do Nick com a diabetes inspirou milhões. Como mesmo sendo o único com diabetes, ele faz o máximo no palco. Eles não vão entender o seu verdadeiro amor com a música e como ele nasceu para tocar.
Eles nunca vão falar sobre como Joe poderia iluminar uma sala com suas piadas e um sorriso brilhante. Como seus pequenos truques que não deixava ninguém indiferente. Eles não vão entender como ele poderia chegar em arenas e estádios e fazer todos se mexerem como se fossem um.
Eles não vão falar sobre como as habilidades de Kevin com guitarra fez milhões querem aprender a tocar. Como sua dança S.O.S se tornou uma lenda. Eles nunca vão entender seu nível de energia era alto e como ele fez o seu melhor para fazer todos os fãs se sentirem especiais. Eles nunca vão saber que quando ele fazia suas famosas rodadas, continuava a tocar e toda multidão suspirava.
As pessoas nunca vão entender que os vídeos dos Jonas Brothers no Youtube nunca ficaram velhos. Como poderíamos estar em pior estado de espírito, mas que eles nos fizeram rir. Eles nunca vão entender a alegria que sentíamos e as lágrimas que caiam ao nosso primeiro show. Eles não vão entender que o sucesso era algo que todo fã sonhava e fazia parte. Eles não vão entender como os Jonas Brothers nos deu algo em que acreditar a cada dia. Como eles nos fez pessoas melhores.
Eles não sabem que nós amamos os Jonas Brothers, mas nós amamos Nick, Joe e Kevin mais, assim como pessoas. Eles nunca vão falar sobre o quanto os Jonas Brothers. Mas nós sabemos. Os fãs do passado, o presente e do futuro, sabemos tudo.
(Tradução Mariana – JBO )


Nenhum comentário:

Postar um comentário