segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ESTRELAS DA DISNEY FALAM SOBRE FRIENDS FOR CHANGE


Alyson diz que é fantástico poder está lá no Epcot para o projeto Friends for Change que é basicamente se juntar com os amigos e tentar ajudar a cuidar melhor do planeta, além de ser uma uma maneira de incentivar as crianças a fazerem pequenas coisas em suas próprias casas, como reciclagem, tirar o carregador do celular enquanto você não usa e Roshon acresenta desligar as luzes, não gastar muita água…
Joe fala que significa muito para ele e Demi fazerem parte do Friends for Change. Joe comenta também da nova música Make a Wave, que é uma forma de motivar os fãs a ajudar nossas comunidades, o oceano e até mesmo em casa. Acrescenta que a música é focada no oceano. E por último diz sobre Send On It e como foi um momento especial que ele dividiu com os irmãos, Demi, Miley e Selena.
Demi comenta sobre os voluntários e como eles são simpáticos. E como ela sempre se diverte em qualquer lugar que ela esteja e bem lá é a Disney. E todo mundo é legal e eles indo para lá trabalhar em uma boa causa realmente é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário