terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DIANE FALA SOBRE A TURNÊ COM NICK


Estar em turnê com Nick Jonas foi uma experiência de abrir os olhos para Diane Birch.
Agradecimento às fãs fanáticas do ídolo teen, a cantora e compositora de pop-retro, 27, diz ter presenciado algo “parecido com a Beatlemania” enquanto estava na estrada com o Jonas, 17, no começo desse ano.
“Eu estava realmente surpresa com a loucura dos fãs e quão insano elas são – e quão verdadeiramente gentis,” diz Birch, cuja música “Valentino” está na trilha sonora do filme Valentine’s Day. “Elas passariam horas no frio apenas para o avistar rapidamente.”
Birch registrou alguma qualidade de tempo nos bastidores com Jonas, que ela chama de “super normal e super doce.” E também muito maduro: “A primeira coisa que realmente me surpreendeu  foi  o quanto de líder e de empreendedor ele tem no palco,” ela conta a PEOPLE. Fora do palco, ela diz, ele é “muito quieto e sério.”
Quando não estavam se apresentando, os dois trocaram “histórias engraçadas” durante o intervalo do almoço e até mesmo trabalharam em um dueto. “Nós passamos muito tempo um dia no camarim dele apenas brincando. Eu estava tocando teclado e ele estava tocando guitarra e nós só estávamos  tentando trabalhar em alguma coisa, e isso foi inteiramente divertido,” ela lembra.
Selena Gomez Visita o Backstage
Outro destaque? Conhecer os caras dos Jonas Brothers, Joe, 20, e Kevin, 22, que ficaram para um dos show em New York City. “Eles são muito simpáticos e realistas,” ela diz. “Para ver o quão normal eles são, isso foi muito legal.”
Birch também aprendeu sobre uma tradição de família quando Joe deu  Joe um abraço no seu namorado, diretor de artes e modelo Ariel Stark-Benz, no backstage.
“Nós fomos dizer adeus e meu namorando deu tchau e Joe deu um abraço nele. [Isso foi] meio estranho, e Joe estava como, ‘Nós somos um tipo de família dos abraços.’ Foi realmente fofo. Toda vez que eu os via eles estavam se abraçando e foi realmente amigável.”
Os irmãos de Nick não foram as únicas caras famosas a aparecer no backstage.
Selena Gomez, uma vez – e supostamente atual – namorada de Nick “estava lá uma parte do tempo,” revela Birch. “Ela parece muito legal. Eu acho que ela é bem próxima da família.”
Embora a turnê com o Jonas tenha acabado, Birch estará na estrada de novo, essa vez na Europa para promover seu CD  Bible Belt.
Fonte: People

Nenhum comentário:

Postar um comentário