quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

AS MÚSICAS FAVORITAS DE NICK JONAS


nickspicklg
1. Apenas uma grande sensação, uma boa melodia.
2. A performance vocal de Chris Martin nessa música é incrível.
3. O riff de guitarra nessa múisca é espetacular.
4. Uma das melhores músicas de todos os tempos. Simplesmente um clássico.
5. Rooney faz um excelente trabalho de combinação do rock clássico com New Age.
6.  Essa música me deixa animado.
7. Uma grande metáfora.
8. Eu amo o estilo de composição de Andrew McMann. Isso me inspira de muitas maneiras.
9. Caroline King é uma das melhores compositoras de todos os tempos.
10. Eu acho que essa música trata de um tema que, muitas pessoas infelizes sobre onde elas estão em suas vidas, podem se identificar e serem encorajadas.
11. Prince sabe como fazer rock.
12. O cd inteiro é bom, mas essa música realmente se sobressaiu para mim como algo especial.
13. A performance vocal de Johnny Lang é muito emotiva.
14. Melhor música pop de todos os tempos.
15. Neil Diamon é verdadeiramente um artista inspirador, e essa música em particular é incrível.
16. Elvis Costello é o cara.
17. Cada linha dessa música é poderosa e emotiva.
18. As músicas de Johnny Cash sempre tem ótimas histórias. Essa é um excelente exemplo disso.
Fonte: 7Digital.com

Das músicas listadas, eu gosto muito de:  Superstition, Are you Afraid?, So Far Away, Be Somebody, Sweet Caroline, Black or White e (I Don’t want to go to) Chelsea. E o gosto musical de vocês se parece com o do Nick?

Nenhum comentário:

Postar um comentário